Guia Rápido de Sinistro (primeiros socorros)

A ideia deste artigo é ajudar em casos emergenciais, portanto serei muito breve e direto.

 

Assistência 24 horas (pane, guincho, troca de pneus, carga de bateria, chaveiro etc)

- Procure um lugar seguro e ligue direto para a sua seguradora. Assim você será atendido mais rapidamente.

- Sempre enviamos o número da sua assistência 24 horas no email de confirmação do seguro e no email do Kit Digital (emissão da apólice).

- No nosso APP (MySeg Famacor) o número da assistência estará sempre atualizado. Clique aqui para instalar.

 

 Em caso de sinistro de Auto, o que você NÃO deve fazer:

- Perder a calma. Nada será resolvido neste momento, vamos cuidar de tudo na sequência.

- Ficar com o carro parado no meio da rua discutindo quem foi o culpado. Isso só irá aumentar a chance de outro acidente ou até mesmo de um atropelamento (o que pioraria muito a situação).

- Tentar seguir o culpado ou o ladrão.

 

 Em caso de sinistro de Auto, o que você DEVE fazer:

- Saia da rua e estacione seu veículo (nem que seja em cima da calçada). Sinalize bem o local.

- Se houver vítimas chame o socorro e preste atendimento.

- Anote todos os dados: endereço da colisão, nome e telefone dos envolvidos assim como as placas dos veículos e a descrição da colisão. Tirar fotos ajuda!

- Em caso de roubo ou furto: ligar para o 190 (Polícia Militar) imediatamente. Posteriormente procurar a autoridade local para registrar o Boletim de Ocorrência.

- Fale com a gente, vamos te ajudar!

 

 Em caso de sinistro de outros ramos (residencial, empresarial, condomínio etc):

- Anote o local, data e hora do fato.

- Registre os danos e fotografe tudo.

- Faça uma breve descrição da ocorrência.

- Fale com a gente, vamos te ajudar!

MAIS INFORMAÇÕES

(41) 3362-1020
[email protected]
08:30h–12:00h e 13:30h 18:00h
R. Conselheiro Carrão, 410 - Loja 01 - Juvevê, Curitiba - PR, 80040-130


Famacor Seguros © 2017 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: