Este ano foi cheio de novidades aqui na Famacor:
- Adotamos o envio do Kit Digital por email (apólice + carnê de pagamento + cartão da assistência 24 horas)
- Lançamos nosso aplicativo (MySeg Famacor)
- Criamos um robô para atendimento rápido no Whatsapp 24 horas por dia (SEGfredo)
Tudo isso para que você nunca fique em apuros. Sabemos que por melhor que sejam as coberturas, o seguro sempre será usado em um momento crítico. Por mais que as perdas financeiras sejam reparadas não tem como fugir do stress (infelizmente). Mas podemos minimizar este transtorno e não há nada pior do que ficar perdido sem saber o que fazer. Se você tiver instalado o APP (terá sempre todos os dados do seu seguro atualizados: seguradora, fone da assistência, franquias, forma de pagamento etc) e adicionado o SEGfredo no Whatsapp (dúvidas rápidas 24 horas por dia) não passará perrengue.
Nosso atendimento pessoal permanece igual (nossa missão é ajudar pessoas), porém agora você conta com novas ferramentas rodando 24 horas por dia, 7 dias por semana a sua disposição em todos os momentos em qualquer lugar.

Sócio da Famacor Seguros
Escrito por Mauro Brustolin Iplinski, sócio da Famacor Seguros.