Empreendedor + Corretor = dupla dinâmica!

Primeiro porque o corretor também é um empreendedor e sente as mesmas dores que você quando precisa encontrar com um fornecedor ponta firme. Então ele irá prezar ao máximo pela pontualidade, qualidade e preço (aqui ainda tem um certo grau de complexidade uma vez que estamos falando de prestação de serviço).


Segundo porque é o seu aliado. Ele não vai te empurrar seguros desnecessários (normalmente quem faz isso é o banco). Ele estará ao seu lado justamente para te ajudar e orientar a contratar o que realmente precisa. Ele quer construir uma relação de longo prazo com você e isso será baseado na qualidade da prestação do serviço, custo e confiança.

Na Famacor temos alguns cases de bastante sucesso. Clientes PJ que atendemos em diversos tipos de seguros há mais de 10 anos. Esse relacionamento é incrível pois conseguimos acompanhar a evolução e a prosperidade deste pessoal. Saber que de alguma forma contribuímos para isso, seja poupando na contratação ou até mesmo no recebimento de uma indenização, é muito animador.

Nós ficaremos muito felizes em estabelecer uma relação dessas com você. Queremos caminhar junto e acompanhar o seu crescimento sempre ajudando ao máximo. Foque nos negócios e tire as preocupações com os seguros da sua cabeça, pode deixar isso com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *